Followers

Lista

Lista

Medidas

1 xícara = 240ml; 1/2 xícara = 120ml; 1/3 xícara =80ml; 1/4 xícara = 60ml

Medidas

Thursday, January 27, 2011

Eu e o meu PC!


suco de maracuja Native

    Hoje, almoço só. Bem, quando isso acontece(coisa rara!), como as coisinhas que gosto... o meu caseiro Sr Amado convidou a mim e o Tonho para almoçar com ele... eu, estava com vontade de ter um tempinho só meu... ai mandei para ele conserva de berinjela e ele mandou para mim um pouco de arroz, carne moida e abobrinha verde batidinha(uma delicia)! Então, completei minha refeição com uma sopa fria de tomates, conserva de berinjela,  queijo de cabra, files de sardinha em lata e biscoitos!

Receita da sopa de tomates fria para uma pessoa:
                                                                        
                                                                           1 tomate bem maduro
                                                                           1/2 pepino
                                                                           1 punhado de nozes
                                                                           1 limão(suco)
                                                                           1 colher(sopa) de azeite
                                                                            salsa, cebolinha, folhas de alho poro a gosto
                                                                           sal e pimenta a gosto
Bata tudo no liquidificador, depois de batido, coloque numa tigelinha e está pronto para ser consumido!

1 comment:

Tina said...

Hummm!!!!
Me deu fome rsrsr
mas já são 22:00hs...shuinf!!! deixa pra amanhã! ...shuinf
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)